ANO 05 – INFORMATIVO Nº 69 – GLOBALBLUE

*OLHAR DIGITAL| WWW. OLHARDIGITAL.COM.BR | SÃO PAULO | 17 de Outubro de 2018

 

O avanço da Netflix tem sido apontado como um dos maiores causadores para a queda constante na base de assinantes da TV paga. E o que fazer nesta situação? Na visão da Vivo, a estratégia a ser adotada é “se não pode vencê-los, junte-se a eles”, que fica evidente pelo fato de que a empresa decidiu incorporar a Netflix em seu serviço de TV por assinatura.

A parceria anunciada nesta terça-feira, 16, permitirá que clientes do pacote de TV paga acessem o serviço de streaming sem precisar de uma smart TV ou um outro dispositivo externo como um Chromecast ou um console de vídeogame. Ainda será necessário ter uma assinatura à parte na Netflix, no entanto.

A transmissão é feita por meio do decodificador conectado via cabo ao roteador, então a novidade também é interessante para aqueles que sofrem com um sinal de Wi-Fi meio fraco. O acesso aos vídeos pode ser feito tanto pelo menu da TV quanto pelo canal 710.

Nem todo mundo terá acesso imediato ao serviço, no entanto. A liberação será gradativa e chegará neste mês aos primeiros clientes. A primeira etapa contemplará os clientes das regiões de Itabuna, Vitória da Conquista (BA), Cachoeiro de Itapemirim, Guarapari (ES), Goiânia (GO), Curitiba, Londrina e Maringá (PR).

 

Quanto custa um ERP?

Final da TV Analogica

Os pilares da Inovação de Marca