Vivemos atualmente um momento bastante delicado e novo, ainda em transformação, portanto, um momento de constante adaptação. Isso significa que a forma e o tempo que fazíamos as coisas, não são mais os mesmos. Temos perdas, mas também muitos ganhos, afinal, de toda adversidade é possível surgir um aprendizado.

Não estou nesse momento tratando dos aprendizados filosóficos de vida que, sim, são muitos, mas dos aprendizados práticos. Quantas coisas que já não serviam mais agora podemos deixar para trás e colocar no lugar da falta de tempo que nos causavam, a possibilidade de voltar a sonhar. Colocar no lugar do desperdício de tempo e das justificativas que construímos, meios para realizar o que sempre planejamos.

Aliás, será que planejamos mesmo ou apenas desejamos? Temos uma ótima oportunidade agora para planejar e começar a colocar em prática, afinal, tempos assim nos fazem ser criativos e essa é uma competência bastante importante para realização de sonhos. Tempos de crise também geram esperança!

Não espere isso tudo “passar” para voltar a sonhar. Estamos num momento “temporariamente definitivo” até que, a cada momento as coisas mudem e assim vamos nos adaptando e nos aprimorando também. Estamos num movimento diferente, mas ainda no mais pleno e ainda mais consciente movimento e tudo o que fazemos hoje, terá impacto no amanhã.

Viva um dia de cada vez e não esqueça de construir seu sonho um pouquinho a cada dia, acreditando, se transformando e se motivando para viver com todo seu potencial o que vem depois.

 

Quanto custa um ERP?

Final da TV Analogica

Os pilares da Inovação de Marca