O poeta Mario Quintana registrou que “Sonhar é acordar-se para dentro” e o ano que passou foi um ano de despertar para uma consciência maior sobre nós mesmos, conhecendo melhor nossos medos e também nossas forças.
Foi momento de usarmos todo nosso repertório somado ao longo dos anos e de se dar conta de características que antes desconhecíamos ou subestimávamos. Muitas vezes, características que são marcantes e nos representam socialmente, mostrando pelo que somos (re)conhecidos no mundo: a nossa marca!
Ao final, percebemos que sempre depositamos muita confiança em coisas ou pessoas, mas que na maior parte do tempo, precisamos é contar com a gente mesmo!
A Campanha de 2021 dá continuidade a isso, buscando identificar, desenvolver e usar nossos TALENTOS. Estamos falando de autoconhecimento necessário para que possamos entender melhor quem somos, porque somos assim e o que realmente precisamos mudar – por nós mesmos e pelos nossos próprios objetivos.
Também entendemos o quanto é importante a soma das forças, ou dos talentos - os meus, os seus, os nossos, aliados à Tecnologia, que vem para organizar e tornar mais eficiente nossas ações.
Para desfrutar de equilíbrio, precisamos nos comprometer conosco, em nos conhecer e então desenvolver características para alinhar quem somos, o que pensamos, o que queremos e o que fazemos.
É necessários nos permitirmos sonhar, não porque contamos com a sorte, mas porque podemos acreditar em nós mesmos para construir nosso caminho e conquistar nossos sonhos!