top of page
Foto do escritorEditorial

A importância do acompanhamento técnico e supervisão de atividades

Quem administra um empreendimento comercial precisa estar sempre atento a aspectos como segurança e qualidade dos serviços. Nesse sentido, o acompanhamento técnico e a supervisão de atividades estabelecem um conjunto de ações que serão realizadas para verificar a correta execução das atividades no empreendimento.


É fato que o setor de telecomunicações está mudando mais rápido do que nunca. A crescente proliferação de concorrentes exige que as operadoras pensem em novas formas de serem relevantes para o cliente final. Uma ótima maneira é oferecer um serviço de assistência técnica de campo muito mais produtivo e de melhor qualidade.


Como resultado, é necessário que ocorra a supervisão de atividades, comum em muitos lugares onde já existem controles de acesso como escritórios, hotéis e aeroportos. Isso porque é fundamental conhecer a identidade das pessoas que entram e saem das instalações do empreendimento, bem como detalhes como datas, horários e outros dados de interesse. Todas essas informações assumem papel vital na segurança tanto dos trabalhadores quanto dos bens materiais de uma empresa.


Como a supervisão de atividades pode melhorar a segurança das instalações?


Controle da visita em tempo real

O recepcionista ou responsável poderá conferir em tempo real as pessoas que estão dentro das instalações. Além disso, se você tiver um cartão de acesso, poderá saber onde está o visitante e, em caso de emergência, por exemplo, em um plano de evacuação, avisá-lo.


Acesso ao histórico de visitas

Obtenha uma lista das visitas registradas em um determinado período, com todas as informações que foram inseridas no sistema no momento. Dessa forma, será possível saber quem entra e entrará no empreendimento comercial.


Aumento da produtividade

É importante destacar a experiência dos visitantes, uma vez que a visita às instalações costuma ser um processo complicado. É por isso que, ao pré-registrar os visitantes, você ajudará a equipe da recepção a acelerar a entrada e proporcionar uma experiência muito melhor.


GLOBALBLUE oferece supervisão e acompanhamento técnico


A GLOBALBLUE atua na gestão de infraestrutura de Telecom com Implantação de Sala POP (Ponto de Presença de Operadoras). Além disso, conta com o CNSDATA, um CRM que permite a criação, aprovação e liberação de projetos, cadastro prévio de equipes técnicas e demais solicitações com acompanhamento online.


Já com o SIR, realiza o gerenciamento de imagens das Salas POP/DG por meio de câmeras inteligentes com sensores capazes de identificar movimentações. Além disso, está disponível também um sistema de voz que possibilita a central se comunicar com o profissional em campo e supervisionar as atividades.


Converse conosco e conheça em detalhes nossos serviços e sistemas. Certamente são soluções que podem fazer toda a diferença na produtividade e segurança do empreendimento comercial.


Commentaires


bottom of page